Exposição

“… Um homem propõe-se a tarefa de desenhar o mundo. Ao longo dos anos povoa um espaço com imagens de províncias, de reinos, de montanhas, de baías, de mares, de ilhas, de peixes, de habitação, de instrumentos, de astros, de cavalos e de pessoas… pouco antes de morrer… descobre que esse paciente labirinto de linhas traça a imagem de seu rosto…”. Jorge Luís Borges.

É essencial para todos nós, humanos, poder compreender e alcançar um sentido para as questões que nos atravessam. A arte, através das suas diversas linguagens, nos possibilita experimentar-ocupar diferentes lugares – poeta, pintor, fotógrafo, grafiteiro, ceramicista e escritor, entre outros. Ela é um instrumento que pode potencializar nossa capacidade de expressão, de compreensão e de busca de sentido para o que experimentamos ao longo de nossa história.

Gratidão a todos os parceiros do curso Fotografia como Pensamento Visual! Nossa exposição foi linda de viver!!! Saudades boas de vocês…trago todos no meu coração… especialmente a profª. Márcia Xavier, que me apresentou mais uma possibilidade de olhar (me): a fotografia. Gratidão eterna! Se alguma pessoa do grupo não quiser mais ter sua imagem publicada aqui, por favor, entre em contato conosco para que façamos a retirada da foto do site. Obrigada! Alessandra Rosalles.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page